Agora.

Consciente da minha existência, me permito existir nesse instante de vida me consolidando e difundido com as energias que circundam o meu ar.

Ar que me faz ofegar sobre as coisas que tiram meu fôlego, dando uma estruturação significativa e contemplativa, contextualizando e emergindo de tudo aquilo que mentalizo e cocrio.

O acaso surge pelas brechas do vento, servindo como prenúncio a algo inusitado, de longe eu escuto um chamado, me ponho em atenção, essa é a voz da minha intuição.

Sigo em direção ao sol e prevejo um futuro iluminado sem tantas controvérsias de ser quem sou, sendo assim, andarilho feliz por onde quer que eu vá, pois sei que estarei lá quando chegar.

Se aprecias tua companhia, nunca estarás só, a solidão só vem se você deixar de se amar. Ame e desbrave cada canto seu, se conheça e entenda as leis que pairei-a sobre o seu universo, abrace a vida e viva com a certeza de estar fazendo o seu melhor, seja pra você ou para próximo, a boa ação só tem que vir do coração, dessa forma alcançarás a gratidão.

Caroline Gonçalves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s